A inauguração da sede executiva professor Arnaldo Niskier marcou um momento histórico para o Centro de Integração Empresa-Escola no Rio de Janeiro (CIEE-Rio). Instalada no prédio da Academia Brasileira de Letras, no Centro da cidade, a nova estrutura foi oficialmente apresentada no último dia 15 de abril, reunindo o superintendente executivo do CIEERio, Luiz Coppola, a presidente do Conselho de Administração, Andréia Niskier Ghelman, toda a diretoria, entre outras autoridades. A homenagem reconhece a trajetória do acadêmico Arnaldo Niskier não apenas como um dos principais intelectuais da educação brasileira, mas também como liderança diretamente ligada à história da instituição. Ao longo dos anos, ele esteve à frente do CIEE-Rio como presidente (2008-2022) e, atualmente, ocupa o cargo de presidente emérito do Conselho de Administração, exercendo papel decisivo na consolidação e expansão das atividades da entidade no estado.

O Superintendente geral do CIEE Rio, Luiz Coppola, e a presidente do CIEE, Andréia Ghelman, mostram a placa inaugural da nova sede executiva, batizada “Professor Arnaldo Niskier”, para o homenageado e a esposa, Ruth Niskier.
O professor Arnaldo Niskier, presidente émérito do CIEE-Rio, agradeceu a homenagem, muito aplaudido no Teatro Raymundo Magalhães Jr., na ABL.

O Superintendente Geral do CIEE Rio, Luiz Coppola, e a presidente do CIEE, Andréia Ghelman, com o palestrante Leandro Karnal.

A nova sede executiva teve o auditório batizado com o nome do professor Paulo Pimenta, ex-superintendente do CIEE-Rio (2008-2023), na foto com a atual diretoria da instituição.

Funcionários do CIEE-Rio comemoram a inauguração da Sede Executiva Professor Arnaldo Niskier.